Tratamentos

Cremes Para Estrias Eficazes

Cremes para estrias funcionam? A estria é um dos principais inimigos estéticos das mulheres. Quando elas surgem em qualquer parte do corpo, a mulher já não se vê mais como antes, ela passa a perder sua autoestima. A boa notícia é que atualmente, no mercado existem inúmeros cremes para estrias para combater e vencer as tão temidas estrias.

As estrias não são uma doença na pele, elas são condições de conseqüência, ou seja, são conseqüências do estiramento rápido e irregular da pele. Elas podem aparecer como linha finas ou podem chegar a ser sulcos profundos na pele que causam constrangimento e incomodo as mulheres que possuem.

Tratamentos com cremes para estrias

As estrias não surgem apenas em uma parte do corpo. Ela costumam se formar no abdômen, laterais e parte interna dos quadris, nádegas, braço, seios e joelhos. São áreas com baixa resistência, ou seja, estão mais sensíveis à ruptura das fibras elásticas de colágeno durante o estiramento da pele.

Assista o vídeo:

Todos os casos possuem tratamento, seja através de remédios, tratamentos estéticos e até mesmo cremes para estrias. São cremes para estrias brancas, cremes para estrias vermelhas e todo tipo, sendo o modo de tratamento mais buscado.

Lembre-se de que as estrias não são iguais, assim como nem todas as peles são iguais. Mesmo assim existem produtos que são muito úteis no combate as estrias.

Confira uma lista com cremes para o combate as estrias. A lista pode te ajudar a eleger o melhor creme para estrias para seu tipo de pele.

  • Bye-Bye Celulite (Nivea) – O Bye-Bye Celulite promove uma atuação direta nas células de gordura, de modo a aumentar a firmeza e a elasticidade da pele, duas características que diminuem a intensidade das celulites. Sua fórmula previne o aparecimento de novas celulites.
  • Gel Anticelulite Amêndoa (L’Occitaine) –Feito à base de amêndoas, esse creme para celulite contém flavonoides responsáveis pela desinflamação dos tecidos. Como inflamações podem intensificar as celulites, trata-se de um produto possivelmente muito eficaz. Atua também como hidratante.
  • Body Active (O Boticário) – A eficácia do Body Active concentra-se na cafeína. A ideia é que essa substância, combinada na fórmula do creme, favorece a quebra das células de gordura na superfície da pele. Sua fórmula é hidratante, o que favorece a boa aparência da pele.
  • Cellu Reverse (Elancyl) – O Cellu-Reverse tem em sua fórmula componentes que favorecem o tensionamento e a firmeza da pele. Além disso, também propõe uma ação contra o armazenamento de gordura. É apropriado, sobretudo, para a eliminação da celulite abdominal.
  • Celluli Laser Slim Code (Biotherm) – Feito com erva mate, chá verde e lótus, esse creme para celulite dificulta o alojamento de gordura que provoca a celulite. Contém, ainda, a enzima AMPK, que ajuda a acelerar a queima de gordura.
  • Perfect Slim Dia (L’Oreal) – O Perfect Slim Dia possui lipo-redutores para favorecer a queima dos ácidos graxos e a sua transformação em energia. Além disso, seus componentes limitam a transformação dos açúcares em gorduras, diminuindo assim as celulites ao mesmo tempo em que estimula a drenagem natural dos tecidos. Sua proposta é a de evitar a reincidência da celulite mesmo depois do fim do tratamento.
  • Gel Redutor de Celulite com DMAE (Bio-Médicin) – O Gel Redutor de Celulite da Bio-Médicin contém uma substância que tem sido usada como alternativa ao botox: o dimetilaminoetanol, conhecido como DMAE. Dessa forma, esse creme para celulite ajuda no desenvolvimento de uma pele lisa e firme. Sua eficácia vai além da celulite, combatendo também a gordura localizada e a flacidez em geral.
  • Bio-V Vegetal Intensive Body Slim (Vitaderm) –Esse creme para celulite contém extrato de guaraná, que ajuda na queima de gordura. Sua ação é dupla, sendo usado durante o dia para estimular a queima de gordura e durante a noite para evitar o alojamento de novas células de gordura.
  • Celludestok (Vichy) – O Celludestok é um gel hidratante não oleoso que atua sobre a aparência da celulite. Sua composição ajuda a suavizar a pele e contribui, além disso, para a quebra da gordura superficial.
  • Cellu-Sculp (Avon):Armado com cafeína, Ginkgo biloba, ginseng e malva, o Cellu-Sculp aumenta a circulação da superfície da pele e ativa a drenagem linfática. Contribui também para a eliminação de gordura, além de hidratar e fortalecer a pele.
Leia também:   Lipoescultura ajuda nas estrias? A verdade revelada

Cremes para estrias são a melhor solução?

A maioria dos cremes que prometem a eliminação de estrias exigem o uso por um longo período de tempo até que finalmente comecem a apresentar resultados. Além disso, muitos desses cremes acabam saindo caro para o bolso, principalmente se o tratamento precisar ser contínuo.

A melhor opção para tratamento de estrias tem sido o tratamento natural. O e-book Adeus Estrias apresenta um tratamento natural ideal para estrias que sem dúvidas solucionará todos seus problemas!

Tratamentos naturais são o ideal para quem não quer gastar absurdos com produtos, para quem precisa de um tratamento rápido e eficaz para combater rapidamente as estrias.

Conheça o Adeus Estrias acessando o link: <<LINK>>

Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Portal Estilo de Vida Saudável é um site com dicas sobre dietas e exercícios para você manter o corpo em forma sem precisar recorrer a medicamentes ou cirurgias.

Recomendamos que procure uma nutricionista antes de tentar fazer qualquer dieta.

Copyright © 2017 - Estilo de Vida Saudável é um projeto da Colina Network

To Top
css.php