Tratamentos

Dermaroller Para Estrias Funciona?

O dermaroller para estrias tem ganhado cada vez mais popularidade na eliminação e na redução de um problema tão comum e de estrema dificuldade de eliminação. O uso do dermaroller é uma alternativa para beneficiar a qualidade de vida e a autoestima das mulheres que sofrem com as estrias.

O tratamento com uso do dermaroller para estria não apresenta resultados rápidos, porém também não demora nada para apresentar os benefícios tão desejados. É um procedimento simples que não oferece qualquer risco se for corretamente executado.

Afinal, o que são as estrias?

Temidas por todas as mulheres no mundo, as estrias são marcas provocadas por lesões comuns, decorrentes do crescimento da pele. São marcas que ocorrem quando há um rápido crescimento da pele, como na adolescência, por exemplo, e também após a gestação ou em pessoas obesas.

Essas marcas são resultado das rupturas na estrutura elástica da pele, que se danifica se for muito esticada em um curto espaço de tempo. Quando estão em estágio inicial são avermelhadas, mas costumam perder a coloração com o tempo. As estrias são difíceis de se eliminar naturalmente.

O que é Dermaroller ?

O demaroller é um aparelho capaz de resolver o problema das estrias nas mulheres com uma intervenção direta na pele. Ele possui microagulhas que fazem furos na pele ao rolas sobre ela, aliviando a intensidade das estrias a longo prazo.

Cada vez mais mulheres tem usado o tratamento com dermaroller, principalmente porque os resultados são rápidos e incríveis. O dermaroller também é utilizado no combate as cicatrizes e rugas, além também das marcas provocadas pela acne.

Leia também:   Cicatricure Para Estrias é Bom?

Como funciona o dermaroller para estrias ?

O tratamento com dermaroller funciona de maneira simples: basta rolar o dermaroller sobre a pele, ele provocará uma grande quantidade de pequenos furos. A cicatrização desses furos que será a responsável pela remoção das estrias, pois estimulam a produção e a distribuição adequada de colágeno na pele.

O colágeno é o responsável pela estrutura elástica da pele, com o movimento do dermaroller, as estrias somem lentamente e podem até desaparecer quando a produção do colágeno é estimulada.  Por conta da ação realizada pelo dermaroller para induzir a produção maior de colágeno, o tratamento é chamado de indução percutânea de colágeno.

Assista o vídeo:

Como escolher o dermaroller certo ?

Antes de dar início ao tratamento é preciso escolher o tipo de dermaroller que será utilizado. A principal característica na hora da escolha é o tamanho das agulhas.

Cada pessoa precisa ter seu próprio dermaroller, pois é um equipamento pessoas que possui risco de contaminação assim também como deve ser esterilizado antes de cada um. O tamanho das agulhas é informado por um dermatologista, que informará o tamanho de acordo com a necessidade de intervenção do paciente.

Onde comprar dermaroller ?

É possível encontrar dermarollers certificados pela ANVISA com preços que variem de R$ 80 a R$ 180 no Mercado Livre. Porém, na hora de comprar pelo mercado livre, sempre olhe primeiro a reputação do vendedor e os comentários de pessoas que já tenham adquirido o produto. Esteja atento a valores inferiores ao informado acima, não se arrisque para não acabar no prejuízo.

Além do Mercado Livre, também é possível importar o Dermaroller, através de site como EBay, Aliexpress e Banggood.

Sessões com dermaroller

Os efeitos esperados pelo tratamento com dermaroller podem ser vistos após a quarta sessão, e a duração do tratamento varia conforme a intensidade das estrias e os resultados desejados, além de obedecer a variações individuais.

Leia também:   Bumbum na Nuca - Como Aumentar o Bumbum em pouco tempo?

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica indica uma pausa de 6 a 8 semanas entre as sessões, fazendo com que os tratamentos durem por um longo tempo. Eles podem se tornar rápidos conforme a pele for ganhando a capacidade de se regenerar mais rapidamente.

Realizar o tratamento com dermaroller vale a pena?

Quando a pessoa possui muitas estrias, costuma buscar por um tratamento rápido, prático e que seja bastante eficaz. Como dito anteriormente, o tratamento com dermaroller demora para apresentar resultados, além disso, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica exige uma pausa entre as sessões que pode acabar prolongando mais ainda o tratamento.

Sem contar, que é fácil perceber o quanto o tratamento é dolorido, pois o dermaroller é formado por inúmeras agulhas e quanto mais finas forem essas agulhas, melhor será o tratamento, além de mais doloroso também.

Para obter resultados rápidos, eficazes e sem dor, o melhor tratamento para estrias é o tratamento natural. Sem dúvidas um tratamento natural, como mostrado no e-book Adeus Estrias é o ideal para quem busca se livrar das estrias, você pode conhecer o melhor tratamento para natural para estrias clicando no link: << LINK >>

Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Portal Estilo de Vida Saudável é um site com dicas sobre dietas e exercícios para você manter o corpo em forma sem precisar recorrer a medicamentes ou cirurgias.

Recomendamos que procure uma nutricionista antes de tentar fazer qualquer dieta.

Copyright © 2017 - Estilo de Vida Saudável é um projeto da Colina Network

To Top
css.php