Tratamentos

Lipoescultura ajuda nas estrias? A verdade revelada

A lipoescultura é o procedimento cada vez mais procurado para modelar o corpo. Diferente da lipoaspiração, a lipoescultura aspira a gordura e a reloca em outras partes do corpo que necessitam de volume.

Já as estrias são as inimigas das mulheres mais preocupadas com a beleza  o corpo. As estrias são resultado do esticamento da pele além do que ela agüenta. Ou seja, quando a pele estica além do que agüenta, as fibras elásticas dela se rompem deixando sinais desagradáveis na pele. No inicio, as linhas são avermelhadas, e com o tempo ficam esbranquiçadas apresentando também um aspecto de cicatriz. As mulheres que possuem esse sinais buscam por todo tipo de tratamento, cremes e medicamentos capazes de livrá-las do problema estético.

O próprio mercado de cosméticos e estética oferece um verdadeiro leque de opções de cremes, assim também como existem tratamentos que prometem acabar de vez com o problema. Que as estrias são o verdadeiro pesadelo das mulheres todos já sabem, mas e a lipoescultura? Será que o procedimento cirúrgico é capaz de solucionar de uma vez por todas todo dilema causado pelas estrias?

O que são as estrias?

A pele é formada por um tecido elástico, quando a pele é esticada ela retorna a sua forma original, isso por causa das fibras elásticas presentes em sua estrutura. Porém, se muito esticado, o tecido poderá esgraçar, perdendo a capacidade de retornar à sua forma original.

As estrias são as cicatrizes formadas pelo rompimento dessas fibras elásticas da pele. Elas aparecem depois de um grande ou até mesmo rápido estiramento da pele como a gravidez, ganho de peso, rápido crescimento e outros.

Leia também:   Bumbum na Nuca - Como Aumentar o Bumbum em pouco tempo?

O que é lipoescultura?

A lipoescultura é cirurgia para remodelação física e estrutural. Ela tem como objetivo fazer com que a estrutura corporal alcance o melhor aspecto possível. No procedimento da lipoescultura, a gordura é aspirada, purificada e concentrada, após o procedimento ela é realocada em outras partes do corpo que precisem de volume, como glúteos, rosto, seios e outros.

É uma cirurgia delicada e o procedimento é longo por precisa realocar a gordura retirada. A lipoescultura é indicada apenas para pacientes que desejem remodelar o corpo sem perder peso. Ela não é recomendada à pacientes obesos que possuam ampla gordura pelo corpo.

A lipoescultura pode ajudar no combate as estrias?

A lipoescultura não serve para tratamento contra estrias. Principalmente porque o procedimento não garante que a pele ficará lisa em todas as áreas, ou em todos os pacientes.

Por exemplo, quando a lipoescultura é feita na parte inferior do abdômen onde existe uma gordura saliente, o excesso de pele acaba permanecendo, e após o procedimento pode ser necessária outra cirurgia dessa vez de pequeno porte para que um melhor resultado estético seja alcançado.

Qual a melhor solução para estrias?

A melhor solução para estrias com garantia de eficácia, rapidez, e tratamento completamente natural está no Adeus Estrias.

Adeus Estrias é um tratamento natural que combate definitivamente as estrias. O método é totalmente diferente de qualquer procedimento que promete acabar com o problema e no fim, não trazem resultado algum. Muitos desses tratamentos envolvem incômodos dolorosos e até mesmo cirurgias como lipoescultura. Com as orientações oferecidas no e-book, você será totalmente capaz de mudar sua aparência trazendo novamente a sensação de se sentir bonita e renovada.

O tratamento abordado no e-book para homens e mulheres que sofrem com estrias em todos os tipos de graus e se sentem insatisfeitos com seus corpos. Com os resultados obtidos, você melhorará sua aparência física e emocional.

Leia também:   Dermaroller Para Estrias Funciona?

Para adquirir o Adeus Estrias, acesse o link: <<LINK>>

Click to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Portal Estilo de Vida Saudável é um site com dicas sobre dietas e exercícios para você manter o corpo em forma sem precisar recorrer a medicamentes ou cirurgias.

Recomendamos que procure uma nutricionista antes de tentar fazer qualquer dieta.

Copyright © 2017 - Estilo de Vida Saudável é um projeto da Colina Network

To Top
css.php